sexta-feira, dezembro 13, 2013


Comentário ao jogo das Seniores CRP 3 - Lousã 1
Dia 8-12-2013



"No passado dia 8 de Dezembro, a equipa sénior do C.R Piedense entrou em campo para disputar o último jogo da 1ª fase do campeonato contra a equipa da Lousã, que até então só tinha uma derrota.
A nossa equipa sabia que tinha de ganhar para se manter na corrida…
Com a lesão da atleta Patrícia Faria logo no aquecimento, a equipa entrou um pouco fragilizada para dentro de campo, no entanto, com um serviço bastante agressivo, dificultámos a recepção adversária e conquistámos o 1º set.
Descontraídas com a vitória no set anterior, deixámos a experiente equipa da Lousã distanciar-se no marcador no 2º set, que assim acabou por ganhar esta segunda fase do jogo.
No inicio do 3º set, com uma atitude lamentável e menos feliz da nossa central, que acabou por ser expulsa do jogo, teve que ser feita uma reestruturação forçada na equipa, que apesar de alguns momentos de sufoco, não se deixou ir abaixo. O incidente não teve consequências maiores e o set pendeu para a equipa da casa.
No 4º set, sabíamos que tínhamos de entrar fortes e bastante concentradas para sairmos vitoriosas. Mantendo um ritmo de jogo constante e bastante consistente sem grandes erros, não vacilámos e a vitória ficou na nossa casa.
Com esta vitória mantemos o “sonho” em aberto.
Agradecemos ás atletas Carolina Pescada e Cristina Santos pela “ajuda” á equipa sénior."

FORÇA CRP

                                                           (Marta Amigo - Treinadora)

1 comentário:

  1. Parabéns, pela excelente vitória que as faz sonhar. A continuação dos maiores êxitos desportivos.

    ResponderEliminar