sexta-feira, março 22, 2013


O Clube Recreativo Piedense, completou no passado de 4 de Março, a passagem do 85º aniversário. 


Para assinalar tão importante data da coletividade, os dirigentes do CRP, levaram a efeito no passado dia 16, na Sede da Cooperativa Piedense, a Sessão Solene Comemorativa da passagem do 85º Aniversário, cerimonia em que estiveram presentes para além de dirigentes e associados, também atletas e técnicos das várias modalidades do clube, bem como representantes de alguns clubes e federações e associações desportivas, e ainda o poder autarca, neste caso representado pela Presidente da Câmara Municipal de Almada, Maria Emília de Sousa, o vice- presidente da autarquia e presidente dos SMAS de Almada, José Gonçalves e representante da Junta de Freguesia da Cova da Piedade.


A mesa de honra que presidiu esta cerimonia, para além do Presidente da Direcção do Clube Recreativo Piedense Orlando Abrunhosa, foi composta pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Oliveira, que ficou ladeado pelos representantes máximos da autarquia de Almada, Maria Emília de Sousa e José Gonçalves,  Maria David, em representação da Junta de Freguesia da Cova da Piedade, a vice-presidente da Federação Ginástica de Portugal, Teresa Loureiro, a presidente da Associação de Voleibol de Lisboa, Carolina Mendonça, o presidente da Associação Ginástica de Setúbal, Paulo Canilhas, o presidente da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura e Recreio, Dr. Augusto Flor, o dirigente Paulo Santos, em representação da Associação de Futebol de Setúbal, a dirigente da Sociedade Filarmónica União Artística Piedense, Dra. Natália Pinto, o presidente da Cooperativa Piedense (coletividade que cedeu as instalações) Fernando Manta e o representante da Sociedade Filarmónica Incrível Almadense, Professor João Navarro.




Na abertura da Sessão Solene fez-se um minuto de silêncio em memória de antigo presidente da coletividade Fernando Enes, falecido recentemente e que durante vários anos foi presidente do Clube Recreativo Piedense.


Durante a sessão solene os atletas e técnicos da equipa de seniores masculina de Futsal receberam as faixas de Campeões Distritais da Associação de Futebol de Setúbal, referente á época 2011/12. 


Foram também homenageados a atleta de ginástica Rítmica de alta competição, Mariana Cantigas e a Professora Inês Inácio.



Pelo voleibol foi prestada homenagem aos dirigentes Regina Faria, Luis Figueiredo, Fernando Vasques e Carlos Faria pela sua colaboração e empenho no desenvolvimento da modalidade na época 2012/2013.


Foram ainda entregues emblemas de prata e ouro a alguns associados que completaram 25 e 50 anos de associados. 



No final a presidente da Câmara Municipal de Almada, Maria Emília de Sousa, foi distinguida com o título de sócia Honorário do Clube Recreativo Piedense.






No fecho da Sessão Solene procedeu-se ao tradicional Parabéns ao CRP, com um Porto de Honra.



Parabéns CRP, venham mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário